VII Roda de Palhaços - parte 2

Postado terça-feira, outubro 04, 2005


Aconteceu a VII Roda de Palhaços! Foi muito boa e com mais participações. Esses dois aí na foto são Frei Chico, que veio prestigiar e participar do evento, e eu! Eu tirei muitas fotos da VI e VII Roda de Palhaços e, se a idéia do site vingar, vocês poderão ver todas elas on line.

Dia 10 de dezembro teremos outro evento. Assim que tiver mais detalhes eu postarei aqui.

Saudações aos palhaços e palhaças do mundo!

» Comentários 5 | edit post

5 Reply to "VII Roda de Palhaços - parte 2"

  • Anônimo on 12 de outubro de 2005 às 14:39

    Bah, cara...fiquei emocionado pela saudação. Obrigado mesmo!
    Abraços..

     

    Anônimo on 12 de outubro de 2005 às 19:56

    As vezes eu tenho saudades das suas palhaçadas...

     

    Iraldo on 16 de outubro de 2005 às 18:22

    Belo blog e valeu pelo link, Tecladista. É recíproco.

     

    Anônimo on 23 de outubro de 2005 às 15:51

    Oi!Achei seu blog através do Gaúcho e da Nas Nuvens.Fiquei curiosa porque eu gosto de música e toco piano.
    Achei seu blog muito .... não estou achando a palavra certa... pera e deixa eu pensar...
    Vou explicar... achei que vc é uma pessoa que parece ter muita sensibilidade...e eu gostei.
    Te linkei.Espero que não se importe
    Um abraço

     

    Anônimo on 8 de janeiro de 2006 às 14:44

    Jô, meu amigo !!
    Você como tecladista é um excelente publicitário e um lindo palhaço!!
    Parabéns pelo seu trabalho na net. Parabéns também por sua preocupação com a responsabilidade social.
    Um beijo da Dani