Chega de ser trouxa!

Postado quarta-feira, dezembro 12, 2007



Ainda no tema "Olha bem pra minha cara e diz se vê trouxa escrito na minha testa", devo dizer que me irrita profundamente sentir que estão tentando me passar pra trás. Propaganda enganosa é crime! Que p#%&$@! Pois então, no Bob's é assim: na placa um belo e apetitoso sanduíche; na caixinha (de surpresa, no caso) um sanduba pirata! E essa p#%$@ custa R$ 12,00! Por R$5,90 como um x-tudo no trailer do Fabrício que dá de 10 em qualquer um do Bob's, McDonald's, Bang Bang e outros "chiques" que têm por aí.

Saco! Parece uma ramificação do famoso "jeitinho brasileiro" de se dar bem trapaceando! Basta! Acho que o blog é uma boa forma de desabafar sobre essas e outras picaretagens que vemos por aí todos os dias. Quem sabe a moda pega?

Isso me lembra um trecha da música "Indignação", do Skank:
"A nossa indignação é uma mosca sem asas; não ultrapassa a janela de nossas casas..."

Deixo espaço pra quem quiser desabafar ou protestar contra esse tipo de palhaçada. Abraços indignados! :)

» Comentários 5 | edit post

5 Reply to "Chega de ser trouxa!"

  • Anônimo on 3 de março de 2008 às 15:39

    Assino embaixo! Se a legislação para PROPAGANDA ENGANOSA fosse séria e levada a sério, na prática, a Coca-Cola não estaria com aquela piada de propaganda afirmando que a Coca Zero tem o mesmo sabor da Coca normal. ECA!

     

    Anônimo on 1 de maio de 2008 às 17:20

    josemar:
    que bom descobrir seu blog.
    fiquei muito feliz também com o seu comentário no meu blog.
    Unidos na mesma causa!
    Grande abraço
    Murad

     

    Anônimo on 30 de maio de 2008 às 22:30

    tem de botar a boca no trombone esses cachorros do fast food

     

    skatrink on 19 de janeiro de 2009 às 22:48

    Olha.. eu num quero esse sanduba não... de repente eu morro de morte súbita... rsrs

    Vai lá no só fritas.. perto da rua da Bahia e Afonso Pena... (acredite! não sei o nome da rua).. srrs
    bjão

     

    Alessandro on 13 de julho de 2009 às 11:18

    Obrigado por visitar meu blog, Jota. Teu blog também é muito bacana. Esse post do McDonald ficou muito bom. Seu texto é muito interessante.

    Gostei também das tuas fotos.

    Serei seu primeiro seguidor. Um abraço!