Apenas marcando presença

Postado domingo, junho 26, 2005

Bom, passei aqui só pra deixar registrado um post e, com isso, reafirmar até pra mim mesmo que quero manter este blog ativo. Tenham paciência que em breve poderei me dedicar melhor a este meu cantinho na web. Um abraço a quem passar por aqui. Volte em breve! :)

» Comentários 1 | edit post

1 Reply to "Apenas marcando presença"

  • Anônimo on 25 de julho de 2005 às 09:38

    Meu caro Josemar Lucas. Estou ao lado do ilustre Ir.Guilherme Fontes. Ainda bem que ele é Jovem Irmão e acompanha o ritmo da juventude, porque eu não sei nada desse negócio de blog e num intendo nada.
    Achei super legal, principalmente a foto com o Lulinha, paz e amor!!
    Saudações e apareça para me dar umas dicas sobre as novas tecnologias à serviço da informação.
    Abraços
    Frank