Vem chegando a Semana Interplanetária do Palhaço!

Postado segunda-feira, novembro 28, 2005


Grandes amigos e amigas da web, venho com muita alegria informar que se aproxima a Semana Interplanetária do Palhaço, de 4 a 10 de dezembro. Confira a programação clicando neste link: http://www.supradesign.com.br/eventos/02.htm

Se São Pedro ajudar, estarei lá para fotografar o que me for possível, dentro de minha disponibilidade. Espero encontrar gente conhecida por lá! Gente desconhecida também pode. Como tem foto minha aqui, alguém poderá me reconhecer lá. Ah, as fotos utilizadas na montagem acima foram todas tiradas por mim. Para conhecer mais um pouco deste prazeroso trabalho, visite minha humilde galeria: http://www.olhares.com/neotatu

Bom, é isso. Cultura e arte semeando o humor, a consciência e a cidadania! Divulge e participe! Um abraço e até o próximo post!

» Comentários 2 | edit post

2 Reply to "Vem chegando a Semana Interplanetária do Palhaço!"

  • Anônimo on 24 de dezembro de 2005 às 03:08

    Meu lindo!!!Passei prá te desejar um feliz natal e um ano novo cheio de muitas fotos lindas, sonhos, projetos e muita vontade de realizá-los!!!
    Beijosssssss

     

    Anônimo on 29 de dezembro de 2005 às 03:17

    FELIZ ANO NOVO SUMIDO!!!!BJS