Trabalho de verão

Postado segunda-feira, janeiro 02, 2006


É triste constatar a situação financeira de alguns personagens antes famosos e ricos. Vejam este flagrante: estava eu curtindo minha única (isso é sério) e verdadeira semana de férias do ano em Nova Almeida, praia do Espírito Santo, quando me deparei com esta situação que me deixou chocado! O Mickey, isso mesmo o senhor Mickey Mouse, fazendo biscate de verão vendendo picolés caseiros nas praias capixabas! Isso é triste! :)

Aproveito a ocasião para desejar a todos os amigos, os próximos e os anônimos, um 2006 cheio de alegrias, saúde e prosperidade. Até para nosso amigo Mickey! Abraços!

» Comentários 3 | edit post

3 Reply to "Trabalho de verão"

  • Anônimo on 6 de janeiro de 2006 às 22:12

    Com certeza vou torcer para que o Mickey volte a ser famoso e não precise mais vender picolés na praia no verão.. ainda pq ele deve derreter no sol tadinho...
    beijos lindo e feliz 2006
    Meus blogs

    http://puralua.zip.net
    http://abolsadamulher.zip.net
    http://nosbaresdavida.zip.net

     

    Anônimo on 7 de janeiro de 2006 às 02:10

    Grande tecladista! O cara que menos trabalha nesse Brasil! Um post a cada três meses! kkkk..Brincadeira. Sei que deve estar trabalhando muito. Obrigado por aparecer lá no Bar. Um grande abraço.

    Ps: Vi ali nos seus links: o meu antigo blog, o Carta aos Amigos, já não existe mais.

     

    Roriz on 25 de agosto de 2006 às 11:09

    Cara, cadê aqueles poster!s de cinema com personagens da politica? Achei muito legal! Alias, gostaria de ter umas dicas suas de como fazer montagens no photoshop.
    Um abraço