Ouve-me!

Postado sábado, fevereiro 18, 2006


"Ó Deus ouve o meu grito, atende à minha prece.
Desde os confins da terra eu te invoco, de coração abatido.
Eleva-me sobre a rocha! Conduze-me!
Porque tu és o meu refúgio, minha torre forte diante do inimigo.
Vou habitar para sempre na tua tenda, vou abrigar-me no amparo de tuas asas.
Pois tu, ó Deus, ouvirás os meus votos, e me darás a herança dos que temem o teu nome."
Salmo 60; 2-6

Uma pausa na correria: pra lembrar que temos um Pai atencioso; que não podemos nem devemos dar conta de todas as dores sozinhos; que devemos ter fé e sermos fortes.

Foto de minha autoria. Visite minha galeria no Olhares: www.olhares.com/neotatu

Abraço a todos! Shalom!

» Comentários 1 | edit post

1 Reply to "Ouve-me!"

  • Anônimo on 29 de março de 2006 às 22:41

    Blog News... Um Blog totalmente diferente... São vários posts(Colunas) por dia... entrando ao ar a qq dia ou qq hora... fique sempre ligado... Estamos realizando tb o concurso Blog da Quinzena... Votem na Nossa enquete... Indiquem um blog para participar da próxima enquete...
    Colunas:Charge, Pais e Filhos,Atualidades,Literária,HQ,Curiosidades,
    Infoweb,Do Balacobaco,Poética...
    Participem...
    Um Abraço...
    Equipe News