Magia do crepúsculo

Postado segunda-feira, abril 17, 2006



Essa foto foi tirada por mim, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte. É um lugar maravilhoso, onde busco refúgio para me reencontrar, para encontrar paz.

Dia 18 de abril foi meu aniversário. Mais um ciclo que se fecha...

Termino com um trecho de Victor Hugo, transformado em canção por Frejat:

"Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar "

Boa semana a todos! Que esta foto possa dar um gostinho da presença de Deus em nossas vidas, permeando nosso cotidiano, muitas vezes sem que percebamos. Shalom!

» Comentários 2 | edit post

2 Reply to "Magia do crepúsculo"

  • Anônimo on 17 de abril de 2006 às 00:22

    HERMOSA FOTO ,MUY LINDO LUGAR .
    FELIZ ANIVERSARIO .

    BESOS

    MICHELLE

     

    Alessandro Seara on 18 de abril de 2006 às 10:28

    Meu caro...

    Realmente, quando percebemos a presença de Deus nesses pequenos detalhes cotidianos, conseguimos encontrar forças para enfrentar as adversidades e os "infernos astrais" que nos afligem.

    Além do que, encontrar poesia no cotidiano tmabém nos dá uma abertura ao Pleno única, que nos torna capaz de buscar tal força.

    Assim, percebo esse processo que tu vives.

    E sabes que me coloco à plena disposição para risos, lágrimas, cervejas e bobagens afins...

    Um abração!