Solidão

Postado domingo, setembro 18, 2011



De repente a casa ficou enorme naquele final de semana. Enorme, vazia e fria.

"E agora, José?", pensei comigo. Bom, tenho tv a cabo, internet e uma lista de coisas pra fazer. Deve ser o suficiente pra suportar a ausência de minhas meninas nestes 4 dias.

Próxima tarefa? Recolher e dobrar as roupas que estão no varal... af...

» Comentários 3 | edit post

3 Reply to "Solidão"

  • Alessandro Seara on 19 de setembro de 2011 às 17:55

    Salve, salve, meu caro...

    Solidão realmente torna a casa tão maior... mas de outro lado, mente boa sempre descobre novos cantos a visitar, na casa, no coração, na mente, na internet...

    Muito feliz o casamento texto + sentimento + imagem, meu caro...

    Grande abraço!

     

    Anônimo on 19 de setembro de 2011 às 21:07

    Solidão não é isto não... solidão é não conseguir lidar com a ausência... solidão é perder-se de si mesmo...

     

    Telmi on 25 de setembro de 2011 às 17:21

    Já estamos de volta... Acabou a solidão (e o sossego!)